segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MOODGAMER - Obrigado Gamers










"OLÁ GAMERS"

Já passaram mais de 2 anos desde que dei início ao meu Blog/Site e desde então tem sido uma fantástica experiência. 

Aprendi muito e, não só, consegui exprimir a minha paixão pelos videojogos, permitiu-me também ajudar as várias pessoas que nos contactam para tirar dúvidas e muito mais.

Sempre tive a vontade de expandir o Moodgamer e tentar fazer deste projecto algo maior e melhor. Novos conteúdos de vídeo foram introduzidos e também um novo elemento para a equipa, o Anthony.

Há alguns meses que os amigos mais próximos me questionavam ou quase me forçavam a que eu desse o seguinte passo e arriscava em entrar em outros projectos com maior dimensão. Assim o fiz. 
Não que não acreditasse em mim, talvez até não, mas não me sentia preparado para deixar o Moodgamer e assumo que tinha o receio de não singrar em outro projecto. 

Arrisquei e consegui uma oportunidade, da qual vou tentar fazer de tudo para a conquistar, de entrar para a equipa do site ENE3.pt. 
Tem sido, até agora, uma fantástica experiência mas como devem perceber não poderei manter o trabalho editorial nos dois sites, daí a razão deste post.

Agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que apoiaram e vão continuar a apoiar este projecto mas daqui em diante irá sofrer algumas alterações no que diz respeito ao conteúdo do site. Mais tarde será colocada essa informação.

UM OBRIGADO A TODOS
BRUNO COSTA

Sem comentários:

Enviar um comentário